Prêmio Reclame AQUI 2026 · Reconhecida

Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru

CNPJ: 67.901.608/0001-68

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Sobre a empresa Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru

A empresa Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru que tem como razão social Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru - Apil foi fundada em 23/06/2026 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 67.901.608/0001-68. No mercado, a empresa está localizada na Travessa Joao Bamba, Nº SN no bairro Cuba em Limoeiro do Ajuru - PA, CEP 68415-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

67.901.608/0001-68

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru - Apil

Data de abertura

23/06/2026

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru.

O que é Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru?

A empresa Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru trabalha desde 2026 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Limoeiro do Ajuru, PA na Travessa Joao Bamba, Nº SN - Cuba. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru?

Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru está localizada em Travessa Joao Bamba, SN - Cuba - CEP 68415-000 - Limoeiro do Ajuru/PA.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru?

O telefone de contato é (91) 99216-2501.

Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Pescadores Das Ilhas De Limoeiro Do Ajuru pelo WhatsApp no número (91) 99216-2501.