Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A

CNPJ: 07.558.868/0001-50

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Sobre a empresa Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A

A empresa Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A que tem como razão social Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A foi fundada em 29/08/2005 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 07.558.868/0001-50. No mercado, a empresa está localizada no endereço Assentamento Batalha, Nº S/N no bairro Zona Rural em Bom Jesus da Lapa - BA, CEP 47600-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

07.558.868/0001-50

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

29/08/2005

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A.

O que é Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A?

A empresa Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A trabalha desde 2005 na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Bom Jesus da Lapa, BA no endereço Assentamento Batalha, Nº S/N - Zona Rural.

Qual o endereço de Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A?

Associacao Dos Produtores Rurais Do Assentamento Renascer/Batalha S/A está localizada em Assentamento Batalha, S/N - Zona Rural - CEP 47600-000 - Bom Jesus da Lapa/BA.