Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca

CNPJ: 53.657.007/0001-47

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca

A empresa Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca que tem como razão social Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca foi fundada em 27/11/2023 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 53.657.007/0001-47. No mercado, a empresa está localizada na Avenida Arlinda Abreu Ribeiro, Nº 1138 no bairro Jardim Presidente Dutra em Limeira - SP, CEP 13486-572.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

53.657.007/0001-47

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

27/11/2023

Porte

Demais

Natureza jurídica

Fundação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Angela Maria Serafim Rocha Bueno (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca.

O que é Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca?

A empresa Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca trabalha há mais de 2 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Limeira, SP na Avenida Arlinda Abreu Ribeiro, Nº 1138 - Jardim Presidente Dutra. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca?

Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca está localizada em Avenida Arlinda Abreu Ribeiro, 1138 - Jardim Presidente Dutra - CEP 13486-572 - Limeira/SP.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca?

O telefone de contato é (19) 99311-2305.

Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Dos Proprietarios De Chacaras Da Estancia Nascente Da Esperaca pelo WhatsApp no número (19) 99311-2305.