Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras

CNPJ: 05.984.169/0001-47

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras que tem como razão social Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras - Associacao Portal Das Palmeiras foi fundada em 10/11/1998 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 05.984.169/0001-47. No mercado, a empresa está localizada na Rua Herminio Crispin Da Costa, Nº S/N no bairro Represa Laranja Doce em Martinópolis - SP, CEP 19500-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

05.984.169/0001-47

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras - Associacao Portal Das Palmeiras

Data de abertura

10/11/1998

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

Sócios

  • Fernando Cesar Ferreira (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras.

O que é Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras?

A empresa Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras trabalha há mais de 27 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Martinópolis, SP na Rua Herminio Crispin Da Costa, Nº S/N - Represa Laranja Doce.

Qual o endereço de Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras?

Associacao Dos Proprietarios Do Portal Das Palmeiras está localizada em Rua Herminio Crispin Da Costa, S/N - Represa Laranja Doce - CEP 19500-000 - Martinópolis/SP.