Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo

CNPJ: 11.715.019/0001-30

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo

A empresa Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo que tem como razão social Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo - Arequisgo foi fundada em 08/03/2010 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 11.715.019/0001-30. No mercado, a empresa está localizada no endereço Comunidade Quilombo Sao Goncalo, Nº S/N no bairro Zona Rural em Carnaubeira da Penha - PE, CEP 56420-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

11.715.019/0001-30

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo - Arequisgo

Data de abertura

08/03/2010

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo.

O que é Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo?

A empresa Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo trabalha há mais de 16 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Carnaubeira da Penha, PE no endereço Comunidade Quilombo Sao Goncalo, Nº S/N - Zona Rural. Entre em contato via telefone.

Qual o endereço de Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo?

Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo está localizada em Comunidade Quilombo Sao Goncalo, S/N - Zona Rural - CEP 56420-000 - Carnaubeira da Penha/PE.

Qual o telefone de contato de Associacao Dos Remanescentes Do Quilombo Sao Goncalo?

O telefone de contato é (87) 3877-8156.