Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado

CNPJ: 22.536.677/0001-81

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado

A empresa Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado que tem como razão social Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado - Focinho Gelado foi fundada em 13/05/2015 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 22.536.677/0001-81. No mercado, a empresa está localizada na Rua Do Contorno, Nº 1416 - Casa; no bairro Centro em Pains - MG, CEP 35582-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

22.536.677/0001-81

Situação cadastral

Ativa

Razão social

Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado - Focinho Gelado

Data de abertura

13/05/2015

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9499-5/00 — Atividades Associativas Não Especificadas Anteriormente

Sócios

  • Dayana Rodrigues Da Silva (Presidente)

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado.

O que é Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado?

A empresa Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado trabalha há mais de 11 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Pains, MG na Rua Do Contorno, Nº 1416 - Casa; - Centro. Entre em contato via telefone, WhatsApp ou email.

Qual o endereço de Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado?

Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado está localizada em Rua Do Contorno, 1416 - Casa; - Centro - CEP 35582-000 - Pains/MG.

Qual o telefone de contato de Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado?

O telefone de contato é (37) 99923-8122.

Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Protetora Dos Animais De Pains - Focinho Gelado pelo WhatsApp no número (37) 99923-8122.