Prêmio Reclame AQUI 2026 · Vote

Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel

CNPJ: 32.525.563/0001-90

Principal atividade

Ongs e Entidades Sociais

Conheça a empresa Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel

A empresa Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel que tem como razão social Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel foi fundada em 14/01/2019 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Ongs e Entidades Sociais com o CNPJ 32.525.563/0001-90. No mercado, a empresa está localizada na Rua Nove, Nº 170 no bairro Sao Francisco De Paula em Frederico Westphalen - RS, CEP 98400-000.

Recomendações

Nenhuma pessoa recomendou esta empresa ainda

Dados oficiais

Informações públicas da Receita Federal.

CNPJ

32.525.563/0001-90

Situação cadastral

Ativa

Data de abertura

14/01/2019

Porte

Demais

Natureza jurídica

Associação Privada

Atividade principal (CNAE)

9430-8/00 — Atividades De Associações De Defesa De Direitos Sociais

A Solutudo é um guia de empresas e não tem relação com a atividade das empresas. Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente, em conformidade com a LGPD (Lei 13.709/2018) e o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

Perguntas frequentes

O que clientes e IAs mais perguntam sobre a empresa Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel.

O que é Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel?

A empresa Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel trabalha há mais de 7 anos na categoria Ongs e Entidades Sociais na cidade de Frederico Westphalen, RS na Rua Nove, Nº 170 - Sao Francisco De Paula. Entre em contato via telefone ou WhatsApp.

Qual o endereço de Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel?

Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel está localizada em Rua Nove, 170 - Sao Francisco De Paula - CEP 98400-000 - Frederico Westphalen/RS.

Qual o telefone de contato de Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel?

O telefone de contato é (55) 99631-4370.

Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel tem WhatsApp?

Sim, é possível falar com Associacao Regional De Pais E Amigos Dos Autistas Miguel pelo WhatsApp no número (55) 99631-4370.