Avalie esta empresa

Balance Contabil

Contabilidade

Chamar no WhatsApp
Sugerir edição

Produtos

Sobre

Seja bem-vindo à Balance Assessoria Contábil! Nossa jornada começou em 1996, quando o contador José Messias Barati, visionário e comprometido com a excelência, fundou nossa empresa em São Bernardo do Campo. Desde então, cultivamos valores sólidos, pautados na ética, qualidade e comprometimento.

Ao longo dos anos, crescemos e evoluímos, sempre priorizando o atendimento diferenciado e personalizado às necessidades de nossos clientes. Hoje, com orgulho, somos referência em contabilidade geral, fiscal, trabalhista e planejamento tributário em São Paulo e em diversas outras cidades.

Nossa gama de serviços abrange desde a abertura de empresas até o planejamento sucessório, passando pela escrituração contábil e fiscal, departamento pessoal, gerenciamento financeiro e muito mais. Nosso compromisso vai além do cumprimento das obrigações legais; buscamos ser verdadeiros parceiros no crescimento e na gestão eficiente dos negócios de nossos clientes.

Com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar, trabalhamos de forma 100% online, garantindo praticidade e segurança aos nossos parceiros. Nosso foco está na resolução dos desafios contábeis, fiscais, trabalhistas, societários e financeiros, sempre alinhados com a legislação vigente e as melhores práticas do mercado.

Na Balance, entendemos a importância de cada detalhe para o sucesso de um negócio. Por isso, oferecemos serviços como auditorias, compliance e governança empresarial, além de serviços de controladoria e BPO financeiro, para garantir a eficiência e a transparência na gestão financeira de nossos clientes.

Nossa história é marcada pelo compromisso com a excelência e pelo constante aprimoramento. Acreditamos que o sucesso de nossos clientes é o reflexo do nosso próprio sucesso. Por isso, estamos aqui para oferecer as melhores soluções, sempre com um atendimento especializado e focado em suas necessidades.

Se você busca uma parceria sólida e confiável para cuidar da contabilidade e gestão financeira de sua empresa, conte conosco. Na Balance Assessoria Contábil, estamos prontos para superar suas expectativas e ajudá-lo a alcançar seus objetivos. Entre em contato conosco e descubra como podemos fazer a diferença em seu negócio. Estamos aqui para servir bem e fazer parte do seu sucesso!

Facilidades

Atributos

  • Wi-Fi
  • Sala de Espera

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.