Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Atibaia, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Parece mais uma banda desse cenário rock 'n roll.mas não é
a 5J vem com diferenciais simples que fazem toda diferença nos seus
shows e composições.
Começando pela vibrante e cheio de pegada vocalista, trazendo influências dos anos 80 tem um vocal diferente de se ver, nada daqueles "agudinhos, e notas doces " de menininha, o que ela gosta é poder desbancar o bom e velho rock'n roll cantando com muita adrenalina..
Passando pela guitarra, com muito peso em riffs simples, Fabinho mostra que não precisa ser virtuoso para ser um bom guitarrista. Responsável pela criação de grande parte dos arranjos da banda, ele busca seguir os passos dos grandes ícones da guitarra que passam sentimento nas notas levando a vibração até o galera.
No baixo de 5 cordas mostrando muita força e enchendo a musica..Adolfo Freitas traz consigo uma experiencia no Hard Core... Baixista de bandas de SP ele mostra muito entrosamento com o instrumento e faz com que toda banda sinta liberdade em brilhar..
por ultimo mas não menos importante o Léo é o exemplo que a musicalidade corre nos nossos sangues... o mais jovem da banda tira aplausos e elogios em todos os shows da banda, tendo muita influência nos grandes classicos como Led, pink floyd e outros .... veio de uma familia de Musicos e esta na banda pra somar toda sua pegada e viradas incríveis + todo talento de percepção como musico.
A banda ainda conta como mais um diferencial os arranjos de vozes, feito por todos integrantes... dando muito mais peso e qualidade nas execuções de covers e musicas próprias.

Membros da banda: Bethania Freitas - Vocal
Fabinho - Guitarra / Vocal
Adolfo Freitas - Baixo / Vocal  

 


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.