Avalie esta empresa

Avaliações

Conhece a empresa?
Chamar no WhatsApp
É o proprietário desta empresa?

Mais detalhes sobre Bertanha Poços Artesianos

Sobre

Com vasta experiência  no mercado, a Bertanha Poços Artesianos  é uma empresa especializada no segmento de perfuração e manutenção de poços tubulares, proporcionando uma grande diferencial no atendimento , qualidade e preço.

Localizada em Cerquilho, interior de São Paulo, o Bertanha Poços Artesianos conta com equipes técnicas capacitadas para atender com rapidez o estado de São Paulo, proporcionando assim maior confiabilidade no seu atendimento.

A cada ano, O Bertanha Poços Artesianos atualiza seus equipamentos, buscando inovações tecnológicas e também capacitação profissional, trazendo maior segurança e garantindo a satisfação total de seus clientes com os serviços executados. Sua Empresa pode contar conosco do início ao fim do projeto, através da união dos principais serviços relacionados ao processo, aliando alta tecnologia e equipamentos, para pequenos e grandes espaços.

Avaliações

Conhece a empresa?
Ninguém avaliou essa empresa ainda. Que tal ser o primeiro?

Localização

É proprietário desta empresa?
* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através
de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral
de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.