Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Bauru, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Horário de funcionamento

Fechado agora -

Descrição

Os Bolos Caseiros Lá Dcasa, têm uma história muito interessante de legitimidade, que se confunde com a vida daquela que criou as deliciosas receitas, que resultaram em dezenas de sabores irresistíveis. A Evelize é a fada da culinária caseira que desenvolveu a arte de fazer bolos, se utilizando de receitas simples, desde a idade muito tenra. Lá pelos doze anos de idade, presenteava suas colegas de colégio, na ocasião de seus aniversários, com bolos preparados com muito carinho. 

Cresceu, constituiu família, graduou-se na faculdade de tecnologia e pós graduou em gestão financeira. Não obstante a esta busca pelo conhecimento, nunca abandonou o sonho de fundar uma casa de bolos caseiros, preparados com receitas simples, produzidos com ingredientes de qualidade consagrada, enriquecidos com frutas frescas, sem conservantes nem aromatizantes. 

Um dia, organizando as relíquias deixadas pela sogra ao seu marido, se deparou com um livro de receitas, permeado de uma infinidade de anotações, amareladas pelo tempo, que continham receitas de bolos simples, daqueles que passam de avós para netas, desde que o mundo existe. A Vó Maria, tinha por hábito, preparar estas delícias para seus filhos, netos e todos que a visitavam em Ibirarema. A Evelize, não titubeou, testou as receitas ali encontradas, incrementou novas ideias, mantendo alguns sabores como estavam e criando outros. 

Trabalhou duro, poupou insistentemente com disciplina e obsessão e então deu início a transformação de seu sonho em realidade. Montou um minucioso plano de negócios, adquiriu equipamentos adequados, pesquisou sobre normas de legislação sanitária e literaturas das boas práticas de fabricação de alimentos, e então deu início a operação de fabricação e venda destas delícias. As receitas preciosas da Vó Maria, sempre com ingredientes de qualidade e muito carinho na preparação de cada bolo, se tornou um doce e prazerosa realidade, para todos os bons momentos, que podemos proporcionar aos nossos familiares e amigos, desde um simples café da tarde, até um delicioso presente. 


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

Esta empresa ainda não possui avaliações.
Seja o primeiro a avaliar!

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.