Avalie esta empresa

Caçambas J.V

Caçambas

Chamar no WhatsApp
(14) 3263-2709
(14) 99681-9696
Sugerir edição

Ofertas

Produtos

Sobre

Localizada na Rua Sao José, 135 - Vila Irene, em Lençóis Paulista/SP, a Caçambas J.V tem orgulho de sua história rica e dedicada à comunidade local e regiões vizinhas, como Macatuba, Pederneiras, Agudos, Borebi, Avaré, Botucatu, Pratânia, Areiópolis, e São Manuel. Especializada na locação de caçambas, máquina e caminhão basculante, oferecemos soluções completas para retira de entulho e reciclagem de entulhos, contribuindo para um ambiente mais limpo e sustentável.

Com um legado de excelência e confiabilidade, nosso diferencial está na qualidade do atendimento e na variedade de serviços, incluindo fornecedor de terra, coleta de entulho, e opções específicas como caçambas para lixo verde de condomínio e caçambas para lixo orgânico. Para projetos de todos os tamanhos, disponibilizamos desde caçambas pequenas até soluções mais robustas, sempre com a facilidade do serviço Disk caçamba.

Nossos valores refletem nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência, priorizando a reciclagem de entulhos para minimizar o impacto ambiental. A Caçambas J.V não é apenas um fornecedor de terra; é sua parceira na gestão de resíduos, garantindo que seu projeto, grande ou pequeno, seja realizado com o máximo de eficiência e responsabilidade ambiental.

Atendemos uma ampla gama de clientes, desde construções residenciais a grandes obras, oferecendo soluções personalizadas que se adaptam a cada necessidade. Seja para uma pequena reforma ou para grandes projetos de construção, nossas caçambas, máquina e caminhão basculante estão prontas para atender com eficácia e agilidade.

Escolher a Caçambas J.V significa optar por um serviço que entende profundamente as necessidades de locação de caçambas e gestão de entulhos em Lençóis Paulista e região. Nosso compromisso é com a sua satisfação e com o meio ambiente, oferecendo soluções que combinam eficiência e responsabilidade. Disk caçamba agora mesmo e faça parte da nossa história de sucesso e comprometimento com um futuro mais sustentável.

Facilidades

Formas de pagamento

Notícias

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

2 pessoas
5,0
Há 9 meses

-

Continue lendo
5,0
Há 1 ano

-

Continue lendo

Localização

Contatos

(14) 3263-2709
(14) 99681-9696
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.