Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência. Ao continuar, você aceita nossa Política de Privacidade.
O maior guia de
empresas do Brasil.
Americana, SP
Publicidade

Sobre a empresa

Descrição

Chamo-me Cíntia, sou nutricionista, trabalho e acredito na nutrição funcional.

Acredito em uma nutrição que vai além de tratar doenças e sim de cuidar de seres humanos. (Tudo importa pra mim, desde o fio de cabelo até a unha do pé) Sigo o conceito de tratar as causas do problema e não apenas o alívio dos sintomas. 
Sintomas é uma forma do corpo se comunicar e entender essa linguagem é fundamental para saber do que o corpo precisa.
O corpo é um equilíbrio de vários fatores. Quando bem equilibrado,o indivíduo conquista saúde; já em desequilíbrio, gera sintomas e doenças.
Acredito ainda em uma nutrição respeitosa,levando em consideração cultura, hábitos e paladar de cada indivíduo. Reeducação alimentar exige tempo e atenção.
Cada atendimento meu é realizado com empatia,pois quero que ele sinta que está sendo cuidado nos detalhes e que  não está sozinho na caminhada.
Meu desejo é que todos conquistem um relacionamento de amor com a comida, que tenham entendimento sobre o assunto e que sintam prazer em se nutrir.

Agende sua consulta! Vai ser um prazer cuidar de você!


Produtos e serviços


Outros contatos


Avaliações

5,0
(3 avaliações)
Flávia
Há 3 anos
5,0

Profissional excelente. Que cuida não só da alimentação, mais entende qual a necessidade de cada pessoa. Minha mãe está sob a orientação nutricional da Dra Cíntia, depois que teve uma tuberculose e só estamos tendo ótimos resultados. Muito obrigado por todo carinho e cuidado conosco.

Cintia Grigório Nutricionista
Há 3 anos
Obrigada pela sua avaliação Flávia! Está sendo muito gratificante cuidar da sua mãe! ❤️ Agradeço toda confiança depositada em mim! Um grande

Lidiane
Há 3 anos
5,0

Um atendimento totalmente personalizado era o que eu mais buscava e ela atendeu! Já consigo ver os resultados. Me senti muito à vontade. Super recomendo!

Cintia Grigório Nutricionista
Há 3 anos
Lidiane querida! Que bom que gostou do atendimento, atendo os meus pacientes como eu gostaria de ser atendida, amei te atender também! ❤️

Sugerir edição
desta empresa
Publicidade
Publicidade
A Solutudo
pode te ajudar!
Essa empresa é sua?
Quero melhorar minha página
Corrigir
meu cadastro
Remover
dados
Tenha sua página
Solutudo gratuita

Cadastre seu negócio gratuitamente no maior Guia de Empresas do Brasil.

Melhore o posicionamento da sua empresa no Google.

Cadastre o seu número de WhatsApp para facilitar o contato com os seus clientes.

Crie uma lista de produtos e/ou serviços de forma rápida e prática.