Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Ácido Hialurônico 10% em Serum 30ml

R$ 30,00

Descrição

O ácido hialurônico é um ativo produzido naturalmente pelo corpo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Ele é encontrado no organismo, mas com o passar do tempo sua produção diminui, precisando ser reposto em formato de tratamento. A substância é responsável por preencher os espaços entre as células e é bastante utilizada para redução de sulcos na pele (o famoso “bigode chinês”), rugas e linhas de expressão. Além disso, é uma molécula capaz de reter alta quantidade de água, mantendo a pele hidratada, firme e lisa.



A diminuição da produção do ácido hialurônico pelo corpo, que ocorre a partir dos 25 anos, afeta diretamente a pele, ocasionando o aparecimento das rugas, da flacidez e a perda do viço. Repor esse ativo é importante e deve ser feito assim que os primeiros sinais de envelhecimento surgirem, podendo ser realizado em forma de preenchimento e com dermocosméticos que utilizam a substância em sua formulação, sem procedimentos invasivos.


Tags

acido acido hialuronico farmalu farmalu - farmácia de manipulação Ácido hialurônico

Farmalu - Farmácia de Manipulação

(11) 4891-1491
(11) 4891-1557
(11) 99768-4331

Avenida Santos Dumont, 40, Jardim Bela Vista, Bom Jesus dos Perdões, SP - 12955-000

Próximo à Rodoviária

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.