Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

Depilação Feminina

Preço a consultar

Descrição

DEPILAÇÃO- Uma questão de higiene, bom gosto e elegância...



Técnicas com cera roll-on, método individual, utilizado em áreas grandes do corpo,  aquecido por termostato, consiste em higienização local,  remoção com lenço de tecido sintético, promove epilação rápida. Técnicas com  cera quente, aquecida em termo-cera, adquire aspecto pastoso, facilita na aplicação  e execução do trabalho, com o resfriamento  a o endurecimento da cera, quando retirada remove consigo todos os pelos aderidos.



EPILAÇÃO métodos temporários de epilação processo de remoção de pelos desde folículo, quebrando o contato entre o bulbo e a papila. O pelo é puxado para fora do folículo, com auxílio de cera (roll-on ou perolas em técnica do método espanhol), com aprimoramento eficiente, tanto de produtos quanto de métodos. Epilação com pinça, remoção de fio a fio pela raiz.



EPILAÇÃO EGÍPCIA método muito antigo, usado por pessoas que tenham sensibilidade a outras técnicas, efetuada com auxílio de linha usada para desenhar sobrancelhas, limpar  buço, bochechas  contorno facial, além do colo e outras regiões do corpo.


Tags

Beleza Estética e Bem Estar beleza estética bem estar



Espaço Chlo'e Expertise

(11) 4491-2976
(11) 94725-5814

Rua Sócrates Fernandes de Oliveira, 160 , Chácara Urbana, Jundiaí, SP - 13201-838

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.