Buscar em Botucatu, SP

Digite aqui o que procura...

ANÁLISE CORPORAL E COMPORTAMENTAL - INCLUI GRÁFICO E RESUMO DIGITAL DO SEU MANUAL

R$ 590,00

Descrição

ANÁLISE CORPORAL E COMPORTAMENTAL é uma ferramenta SURPREENDENTE, em uma única sessão, baseando-se no formato do seu corpo, sua mente me conta sua história, como você pensa, sente e age, quais os seus conflitos internos, principais medos e o melhor: Recursos e habilidades.



Um manual de como e por que se sente nas relações, família, trabalho e dinheiro.



Essa técnica permite que você compreenda como sua mente funciona, descobrindo quais os traços de caracteres predominantes e onde esses traços estão na dor ou no recurso.



Na dor esses traços podem levar o indivíduo a repetições com relacionamentos errados, muitas vezes abusivos, situações financeiras caóticas, complicações na carreira e problemas familiares entre outros males como ansiedade, depressão, angústia e muitos sofrimentos desnecessários.



Já no recurso o indivíduo só tem a ganhar, aprendendo a trabalhar com cada um desses traços no momento certo, passando a reconhecer seus talentos únicos.



Os resultados aparecem logo nas primeiras semanas, VOCÊ SÓ CONSEGUIRÁ TER CONTROLE TOTAL DA SUA VIDA, QUANDO TIVER O MANUAL DE SEU FUNCIONAMENTO. 



Não estamos falando de genética, estamos falando de como sua mente moldou seu corpo ainda no útero para sobreviver! Com este manual conhecendo seu funcionamento, utilizando todo seu potencial para deixar de só sobreviver para VIVER!



ANÁLISE CORPORAL E COMPORTAMENTAL O diferencial da minha análise está na experiencia de centenas de atendimentos tanto de clientes quanto de alunos em apenas 4 anos de atuação.


Tags

Terapia Alternativa ANALISE CORPORAL E COMPORTAMENTAL TRAÇOS DE CARACTERES MANUAL DOS SEUS RECUSOS E HABILIDADES O corpo não mente. O corpo mostra o que a mente esconde



RAFAELL ROCHA - HIPNOCENTRO Autoconhecimento e Desenvolvimento Humano

(14) 99807-3999

Rua Lincoln Vaz, 66, Vila Nossa senhora de Fátima, Botucatu, SP - 18608-080

Próximo ao Posto Berimbau

Redes sociais

© Solutudo Produtos e Serviços Ltda 2005 - 2024

Todos os direitos reservados.

 
Salvamos dados da sua visita para melhorar e personalizar sua experiência aqui na Solutudo. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.