500 MEGA CLARO FIBRA

Provedores de Internet
Produto oferecido por: Claro Internet
A consultar

Avaliações (1)

5,0

 


 

 

 

Ideal para 10 ou mais dispositivos conectados simultaneamente.

Para clientes que buscam mais velocidade e acesso instantâneo em tudo o que fizer na internet. Ótima opção para jogos online nos principais consoles do mercado, streaming de vídeo em 4K, download de arquivos grandes e backup na nuvem.

 

BENEFÍCIOS DESTE PLANO: 

Clarovideo - Para todos os clientes Claro, sem custo adicional. São milhares de filmes, séries, documentários, shows, infantis e muito mais. Os conteúdos estão disponíveis dentro da plataforma do CLARO TV+ Acesse:  clarotvmais.com.br > Selecione a opção Assinante Claro > Utilize o login e senha da Minha Claro para se autenticar. No menu principal selecione o item Clarovideo e aproveite todos os conteúdos disponíveis. 

Proteção Digital - Antivírus disponível para um dispositivo (computador, celular, leitor de livros digitais ou tablet). Acesse: claro.com.br > Selecione no menu a opção Serviços Adicionais > Localize Proteção Digital e clique em Saiba Mais. Dentro da página, procure downloads Baixe sua licença e acesse. O cliente será direcionado para fazer a solicitação da licença na página do parceiro Mcafee. 
Skeelo Audiobooks: Plataforma digital que reúne os livros mais vendidos em forma de áudio com diversas categorias como: ficção, romance, biografia, autoajuda e mais. Baixe o app Skeelo Audiobooks ou acesse o site e utilize o CPF do seu plano de banda larga da Claro. Confirme seu cadastro com o login e senha do Minha Claro. 

CNA Library: Biblioteca digital de livros de literatura e autoestudo de idiomas. Cliente Claro recebe um livro por mês da biblioteca e pode efetuar uma troca dentro do portfólio.

A velocidade anunciada, de acesso e tráfego na Internet, é a máxima nominal, estando sujeita a variações decorrentes de fatores externos

Avaliações

Média geral

5,0

Total de avaliações

1 pessoa
Denny
Há 6 meses
5,0

-

Continue lendo