Adjuvantes para Estomias

Produtos Hospitalares
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Se você é recem ostomizado ou conhece alguem que seja, ele poderá estar se sentindo um pouco sufocado devido a tantos produtos diferentes para estomia, mas fique calmo! A Estomplast está aqui para ajudar!

Além do sistema de bolsa – que inclui a barreira/placa de pele e uma bolsa de estomia – poderá precisar usar um adjuvantes de estomia para aprimorar o desempenho do sistema. Os adjuvantes podem aumentar o tempo de uso da barreira de pele, prevenir vazamentos, reduzir o odor e facilitar o esvaziamento da bolsa. Esses são produtos como pastas de estoma, anéis de barreira, removedores de adesivos e cintos. Para muitos pacientes, esses adjuvantes são parte crucial da rotina diária de higiene e cuidados com a estomia.

 

Aqui na Estomaplast trabalhamos com diversos tipos e marcas de Adjuvantes, trabalhamos com anéis barreira, pasta de hidrocoloide, pó de hidrocoloide, desodorante lubricante, cintos, gelificador, creme e sprays barreiras, sprays e lenços removedores de adesivos, fita adesiva de varios formatos, placas protetoras de pele.

 

Está precisando de algum desses itens? Entre em contato nos nossos canais de atendimentos e será muito bem auxiliado no que precisa!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto