Detalhes do produto
Água Boricada 3% 100ml Farmax
A Água Boricada 3% 100ml Farmax é uma solução de uso externo formulada com ácido bórico a 3%, indicada para cuidados de higiene e limpeza conforme as orientações presentes na embalagem e de profissionais de saúde. Sua apresentação compacta de 100ml facilita o armazenamento e o uso no dia a dia.
Uso externo, conforme orientação da embalagem ou de profissional de saúde
Para que serve:
É destinada a cuidados tópicos e à higienização, podendo fazer parte da rotina de cuidados com a pele quando utilizada de acordo com as recomendações do fabricante. O frasco de 100ml oferece praticidade para manter o produto em casa e utilizá-lo quando necessário.
Como usar:
Utilize somente conforme as instruções da embalagem e a orientação de um profissional de saúde. Não altere a forma ou a frequência de uso recomendada.
Advertências:
- Produto destinado ao uso externo.
- Não ingerir.
- Mantenha fora do alcance de crianças.
- Evite utilizar de maneira diferente da indicada pelo fabricante.
- Em caso de irritação, reação inesperada ou desconforto, interrompa o uso e procure orientação de um profissional de saúde.
- Antes de utilizar em regiões sensíveis ou em situações específicas, consulte um profissional de saúde.
A Água Boricada 3% 100ml Farmax combina uma apresentação prática com uma solução destinada aos cuidados externos. Para utilizar o produto de maneira adequada e segura, consulte sempre as informações da embalagem e siga as recomendações de uso.