Análise e Interpretação de Exames Laboratoriais

Terapia Alternativa
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Analisar exames laboratoriais não é apenas ler e comparar com referências universais. É avaliar de forma criteriosa, investigando o que está acontecendo bioquimicamente com o seu corpo.
Os valores tidos como referência que eu utilizo são os otimizados e por vezes, diferem dos fornecidos pelos laboratórios. Esse tipo de avaliação ajuda na prevenção de doenças crônicas, como também, facilita o tratamento quando já se tem uma doença instalada. Os valores fornecidos pelos laboratórios são a média da população, são estatísticas, é um valor inferior fornecido para proteção e aumentado quando é para avaliar algum tipo de problema. Sendo assim, não previne doenças e só identifica quando já estão alterados!!!


Ex: conforme referências laboratoriais os valores normais de Vitamina D está entre 20,0 e 60,0 ng/mL. Então 25 ng/ml está boa? Claro que não! O ideal é que sua Vitamina D esteja entre 40 e 60 ng/dl.
A vitamina D3, na verdade, é um hormônio de importância vital. Ela coordena a ação de mais de 200 reações químicas, além de ser essencial para sua defesa, pois estimula imunidade inata.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?