Aulas particulares de redação

Aulas Particulares
Produto oferecido por: Escritor Piloto
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Uma vida dedicada à difusão cultural e ao intercâmbio com pessoas de todo o país, unindo atividades variadas, promovendo exposições, encontros e novas amizades. Tudo isto teve início em 1981, quando era adolescente e após criar um jornal manual, lido de mão em mão na escola e no bairro, decidi criar um clube para reunir os amigos e novos contatos.

Após dez anos do clube na década de 80, os frutos daquele ousado trabalho continuam até agora, com publicações de livros, auxílio a novos escritores, encontros e reuniões, exposições do acervo montado durante os dez anos e muitos artigos escritos em jornais e revistas. Hoje ofereço estes trabalhos:

  • Revisão de jornais, revistas e livros, em todo o Brasil

  • Palestras de incentivo à leitura e Meio Ambiente aliado a saúde e qualidade de vida.

  • Aulas particulares de português, redação e palestras. Como ler em público.

 

As palestras são dirigidas às escolas particulares e demais instituições de ensino; instituições que trabalham com jovens e adolescentes para o mercado de trabalho, como Guardinhas; associações de bairro e condomínios; indústrias; igrejas. Nas escolas as palestras são para o Fundamental II e Ensino Médio. Nas igrejas, para todas as denominações. As palestras devem ser agendadas com antecedência e também para todo o Brasil. Valores a combinar comigo. Contatos pelo e-mail [email protected]

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?