Bolsas para Estomias

Produtos Hospitalares
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Somos uma distribuidora de Multimarcas, com referência e qualidade no mercado de Estomias.

Cada paciente tem uma necessidade, adaptadas ao estilo de vida e rotinas, por este motivo existem diferentes modelos de bolsas de Estomias (colostomia, urostomia, ileostomia), e é importante escolher a que melhor se adapte ao dia a dia. Os principais tipos são:

Drenável: fabricada em material resistente para garantir maior durabilidade e tempo de uso, é o modelo ideal para a maioria dos casos. Conta com uma abertura na qual é possível esvaziar o conteúdo de seu interior.

Não drenável: trata-se de uma bolsa de colostomia descartável, geralmente encontrada em modelos lacrados, impossibilitando a abertura para limpeza e a reutilização.

Peça única: contém em um mesmo item tanto a bolsa quanto a sua placa, que tem a função de manter a pele ao redor do estoma protegida. Possui um valor mais baixo, porém uma durabilidade menor.

Duas peças: mais duráveis que a anterior, esse modelo conta com um coletor plástico à parte, usado para encaixar na placa colada junto ao abdômen. Possibilita a retirada das partes internas da bolsa para higienização, além de oferecer uma proteção adicional para o estoma.

 

Cada marca que trabalhamos tem uma tecnologia diferente, entre em contato conosco para saber qual o melhor tipo de bolsa que o seu estoma precisa! 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto