CALDAS NOVAS

De 08 a 11 de abril de 2021
11x de R$ 119,00 no cartão

Viagens e Turismo
Produto oferecido por: Vambora Viagens e Turismo
R$ 1.190,00
Seja o primeiro a avaliar:

O município é conhecido por ser a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 43° a 70°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas. A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Todos os anos, mais de 3 milhões de turistas visitam Caldas Novas, para se divertirem nas centenas de piscinas com águas termais em seus hotéis e clubes, que atraem turistas de todo o país, principalmente das regiões Sudeste e Centro Oeste.

Município brasileiro no estado de Goiás, Região Centro-Oeste do país. Localiza-se no sudeste goiano e sua população em 2018 era de 89.087 habitantes.

 

ROTEIRO

 

07/04 - Quarta-feira  

22h00 embarque com Destino a cidade de Caldas Novos-GO

 

08/04 - Quinta-feira

Manhã: Café da Manhã, check-in e café da manhã (incluso). Tarde: Livre (sugerimos os parques aquáticos em frente ao hotel Noite: Jantar no restaurante do hotel (incluso) / Bingo e música ao vivo.

 

09/04 - Sexta-feira

Manhã: Café da Manhã (incluso) Em horário determinado saída para passeio no Náutico Clube (incluso). Retorno por volta de 16h. Noite: Jantar no restaurante do hotel (incluso) / Bingo e música ao vivo.

 

10/04 - Sábado

Manhã: Café da Manhã (incluso). Manhã livre. Tarde Em horário determinado faremos um city tour em Caldas Novas (Igreja Nossa Senhora Salete, Shopping Serra Verde, Doces Dona Maria, Cachaçaria). Noite: Jantar no restaurante do hotel (incluso) / Bingo e música ao vivo. Sugerimos passeio a Feria do Luar ou passeio com trenzinho noturno.

 

11/04 - Domingo

Manhã: Café da Manhã (incluso). Em horário estipulado check-out no hotel e embarque para viagem de retorno a Americana.

 

INCLUSO NO PACOTE:

Transporte em ônibus leito turismo.

03 diárias no Privé Riviera Park Hotel com meia pensão (café da manhã e jantar).

Livre acesso aos parques Water Park e Parque Privé

Transporte e acesso ao Parque Náutico Clube

City tour pela cidade de Caldas Novas

Seguro Assistência viagem.

Guia credenciado pelo Ministério do Turismo acompanhando o grupo.

 

Privé Riviera Park Hotel

O Privé Riviera Park Hotel é o maior hotel de águas termais do Brasil. Ele é colossal em tudo. Possui 14 piscinas, entre termais e frias. Entre elas está uma maravilhosa piscina coberta, 2 piscinas com cascatas, sauna e piscinas infantis com toboáguas. Conta com um centro de convenções que acomoda 500 pessoas e um restaurante bastante amplo, para 800 lugares. Hóspedes do Privé Riviera Park Hotel tem acesso ao Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube, todos do complexo Privé Diversão.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?