CAMISETA LONGLINE

A Classificar
Produto oferecido por: Mega Estilo Uniformes
R$ 65,00
Seja o primeiro a avaliar:

Camiseta longline: como usar e onde comprar
Não se tem muita certeza da origem dessa tendência, há quem diga que ela surgiu em Londres e há quem garanta que a moda da camiseta longline nasceu em Nova York. Independente disso, a tendência já faz parte do guarda-roupa masculino e você provavelmente já viu alguém usando esse tipo de camiseta mais longa. Os caras que influenciam a moda lá fora popularizaram o estilo e, agora, é relativamente fácil encontrar esse modelo de camiseta em várias lojas aqui no Brasil. Veja nossas dicas de como usar a camiseta longline e onde comprar.
Esse modelo de camiseta alongada costuma encurtar as pernas por causa do comprimento. Então, se você for mais baixinho e tiver as pernas mais grossas, nossa sugestão é que você escolha um modelo. E, para melhorar ainda mais a proporção visual, a calça pode ser mais escura e justa, enquanto a camiseta vai alongar o seu corpo se for mais clara.
A proposta da camiseta long line é ser mais despojada e proporcionar um visual moderno. Então, você pode trabalhar esse conceito nas outras peças de roupa: quando estiver frio, dá pra vestir um moletom – também mais comprido – sobre a camiseta e deixar apenas a barra dela aparecendo embaixo dele. Jaquetas também são interessantes e, se você se sente um pouco inseguro na hora de combinar, é melhor optar pela mesma tonalidade da camiseta ou evitar estampas.
Para fugir do modelo básico, você pode apostar nas estampas. e, se fizer o seu estilo, você pode usá-las sem medo. Os modelos acima, por exemplo, combinam com calça jeans skinny, calça de sarja em tons neutros e até calça de moletom.
Como a camiseta já é comprida, ela não combina tanto com bermudas. Combinar essas duas peças pode mexer na proporção do seu corpo de um jeito negativo e encolher as suas pernas. Mas, se você for mais alto e tiver as pernas mais finas, pode tentar combinar a uma camiseta longline com uma bermuda jeans na altura do joelho.
É legal prestar atenção na composição do tecido antes de comprar: camisetas longline têm um caimento mais legal quando a composição é menos rígida. Como a proposta da peça é ficar mais solta e folgada no corpo, ela combina mais com tecidos mais leves. Procure por malhas finas e evite os tecidos mais grossos.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?