Cobalt

Carros, Motos e Outros
Produto oferecido por: Proeste Avaré
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

NOVO COBALT ! O sedan compacto mais funcional do mercado acabou de virar premium, para mostrar que você pode satisfazer seus desejos sem deixar de lado tudo aquilo que a sua família precisa. Descubra a sensação de aliar design arrojado, interior espaçoso, segurança e uma tecnologia inigualável. Conheça agora o novo Cobalt, o sedan que você merece.

Versões

2016 LTZ

 

Se além do espaço interno, porta-malas com 563L e diversas tecnologias de bordo que vão deixar você e sua família mais conectados, você também estiver buscando mais performance, a versão 1.8 Econo.flex com 106 cv, pode vir equipada com câmbio manual ou automático, dependendo da sua necessidade e escolha.

 

2016 Elite

 

Uma versão topo de linha para uma renovação premium em um dos modelos mais completos da categoria. Nessa versão, o Chevrolet Cobalt ganha bancos e encostos de braço de couro com revestimento premium bicolor, volantes, frisos cromados laterais, sensor de chuva e rodas de alumínio aro 15 polegadas com desenho exclusivo. Além das suas necessidades, essa versão atende tudo que você deseja.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto