Combo 1

Esfihas
Produto oferecido por: Yalla Esfihas Express
R$ 25,99
Seja o primeiro a avaliar:

Desfrute de uma explosão de sabores com o Combo 1 da Yalla Esfihas Express em Tietê. Este combo é perfeito para os amantes de carne e para aqueles que desejam uma refeição completa e satisfatória. Composto por 12 deliciosas esfihas de carne, este combo oferece uma abundância de sabor em cada mordida. Experimente o melhor da culinária árabe em um único pedido!

Detalhes Técnicos: Cada esfiha de carne é cuidadosamente preparada com uma massa macia e recheada com um delicioso e suculento recheio de carne moída temperada com especiarias tradicionais da culinária árabe. As esfihas são assadas até ficarem douradas e crocantes por fora, enquanto a carne mantém toda a sua suculência e sabor por dentro. Este combo é ideal para uma refeição compartilhada entre amigos e familiares ou para satisfazer sua fome durante o dia.

Benefícios:

  • Generosidade de Sabores: Com 12 esfihas de carne no combo, você terá uma abundância de sabor para desfrutar em cada mordida.
  • Satisfação Garantida: Nossas esfihas de carne são preparadas com ingredientes frescos e seguindo receitas autênticas, garantindo uma experiência gastronômica verdadeiramente satisfatória.
  • Economia e Conveniência: Este combo oferece uma maneira econômica e conveniente de desfrutar das melhores esfihas de carne em Tietê.

Comparação com a Concorrência: O que diferencia o Combo 1 da Yalla Esfihas Express é a sua generosidade de sabores e a qualidade inigualável de nossas esfihas de carne. Enquanto outros combos podem oferecer menos quantidade ou qualidade inferior, nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência gastronômica excepcional para nossos clientes.

Conclusão: Se você é fã de esfihas de carne, não perca a oportunidade de experimentar o Combo 1 da Yalla Esfihas Express em Tietê. Com uma generosa porção de 12 esfihas de carne preparadas com o máximo de cuidado e dedicação, este combo promete satisfazer todos os seus desejos gastronômicos. Faça seu pedido agora e descubra por que somos a escolha preferida dos amantes de esfiha de carne em toda a região.

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto