Combo 3

Esfihas
Produto oferecido por: Yalla Esfihas Express
R$ 29,99
Seja o primeiro a avaliar:

O Combo 3 da Yalla Esfihas Express em Tietê oferece uma experiência gastronômica que combina sabores tradicionais e deliciosos. Com uma seleção cuidadosamente escolhida de esfihas de carne, muçarela e calabresa com requeijão, este combo é perfeito para aqueles que desejam experimentar uma variedade de sabores clássicos da culinária árabe em uma única refeição.

Detalhes Técnicos: Este combo inclui 4 esfihas de carne, 4 esfihas de muçarela e 4 esfihas de calabresa com requeijão. Cada esfiha é preparada com ingredientes frescos e seguindo receitas autênticas, garantindo o máximo de sabor e qualidade em cada mordida. A massa é feita de forma artesanal para ficar macia por dentro e crocante por fora, enquanto o recheio é generoso e suculento.

Benefícios:

  • Variedade de Sabores: Com uma combinação de carne, muçarela e calabresa com requeijão, este combo oferece uma ampla variedade de sabores para agradar a todos os paladares.
  • Satisfação Garantida: Nossas esfihas são preparadas com cuidado e atenção aos detalhes, garantindo uma experiência gastronômica verdadeiramente satisfatória.
  • Economia e Conveniência: Este combo é perfeito para uma refeição compartilhada entre amigos e familiares ou para aqueles momentos em que você deseja uma variedade de sabores em uma única refeição.

Comparação com a Concorrência: O que diferencia o Combo 3 da Yalla Esfihas Express é a sua combinação de sabores tradicionais, qualidade excepcional e preço acessível. Enquanto outros combos podem oferecer menos variedade ou qualidade inferior, nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência gastronômica excepcional para nossos clientes.

Conclusão: Descubra os sabores clássicos da culinária árabe com o Combo 3 da Yalla Esfihas Express em Tietê. Com uma combinação de carne, muçarela e calabresa com requeijão, este combo oferece uma experiência gastronômica completa e satisfatória que certamente agradará a todos os paladares. Faça seu pedido agora e experimente o melhor das esfihas em toda a região.

 


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto