Criolipólise de Placas | Tecnologia Avançada

Nossos Serviços
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O mecanismo de ação da crio de placas está centrado em duas etapas, a Lipólise e a Bioativação;

LIPÓLISE
A lipólise nada mais é do que a hidrólise do lipídio, ou seja, a degradação de lipídios em ácidos graxos e gliceróis, ação que ocorre no tecido adiposo. O método crio baseia-se no resfriamento controlado das células adiposas. Esse processo leva a cristalização dos lipídios que são encontrados no tecido adiposo.
Com a cristalização dos lipídios, os adipócitos recebem um sinal celular que desencadeia a eliminação desses cristais, processo chamado de apoptose. O processo natural do organismo faz com que essas células e lipídios danificados sejam eliminados. A partir desse momento a camada de gordura profunda encolhe e o tecido adiposo é remodelado.
 

BIOATIVAÇÃO
A tecnologia de bioativação queima as células de gordura em um nível localizado, através da estimulação da atividade celular e muscular, com intensificação da circulação sanguínea local e enrijecimento do tecido tratado.
Como resultado a bioativação reduz significativamente a área que apresenta flacidez e gordura localizada. Ela também promove o aumento da atividade celular o que facilita a eliminação das células adiposas destruídas pela criolipólise, além de intensificar a síntese de colágeno e elastina pelas células da derme.
O equipamento “crio de placas” libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, promovendo o aumento da circulação sanguínea e o metabolismo local. A vantagem dessa técnica é que não há riscos ao tecido enquanto o mesmo é submetido à criolipólise.

 

Agende sua avaliação!

Rua Alagoas 175 Jardim Colina

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?