Direito trabalhista

Direito Trabalhista
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O Rodrigues & Viana ajuda seus clientes a vencer desafios da relação de trabalho com abordagem estratégica que impacta o dia a dia dos negócios. Nosso foco é encontrar as melhores soluções que ajudem os clientes em disputas dessa natureza. Orientamos nossos clientes em relação a todos os aspectos da legislação laboral, mantendo-os  atualizados sobre mudanças legislativas, sobre a jurisprudência e sobre outras novidades que possam afetar as relações de trabalho. A assessoria jurídica prestada pelo escritório leva também em consideração as tendências, posicionamento e forma de atuação dos demais operadores do direito, como o Ministério do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, da Delegacia Regional do Trabalho e sindicatos, a fim de que seus clientes tenham visão abrangente e atualizada para a tomada da melhor decisão.

Além de outros serviços, atuamos em reclamações trabalhistas, na assessoria preventiva para departamentos de Recursos Humanos, na elaboração e analise de contratos de trabalho, inclusive para contratação de estrangeiros, na formatação ou harmonização de pacotes de benefícios e remuneração variável de curto e de longo prazo, incluindo os planos de incentivo atrelado a ações, na análise de Programas de Prevenção de Riscos Ambientais,  Programas de Controle Médico e Saúde Ocupacional e na análise das Normas Regulamentares – NRs, na representação de pessoas físicas e jurídicas em processos judiciais e administrativos relacionados à aplicação das normas trabalhistas e previdenciárias. Em especial, atuamos fortemente na representação de nossos clientes em demandas complexas e/ou estratégicas, tendo como referência a matéria em discussão, valor envolvido, partes litigantes ou potencial repercussão. Trabalhamos junto com o cliente em  representação de sociedades e entidades sindicais em dissídios coletivos e negociamos contratos coletivos de trabalho.

Atuamos ainda com o intuito de ajudar nossos clientes com suas obrigações previdenciárias e benefícios previdenciários, temos uma equipe multidisciplinar totalmente dedicada ao estudo do direito previdenciário e seus impactos, com profissionais especializados e experientes tanto na área tributária quanto na trabalhista.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?