Educação Infantil

Outros Serviços
Produto oferecido por: Colinho da Mamãe
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Nessa fase, a Colinho oferece turmas em período Integral, Intermediário e meio período. Nossa Proposta Pedagógica segue a linha sociointeracionista, cujo maior objetivo é levar a criança a explorar e descobrir todas as possibilidades do seu corpo, dos objetos, das relações, do espaço, do outro, do grupo e através disso, desenvolver a sua capacidade de observar, descobrir, pensar, conviver a partir do conceito de respeito mútuo. Por isso nossas turmas têm número reduzido de alunos e formação continuada de docentes.

Respeito à diversidade dos alunos é parte integrante da proposta. Para que seja incorporada pelas crianças, a atitude de aceitação do outro em suas diferenças e particularidades precisa estar presente nos atos e atitudes dos adultos com os quais convivem na instituição.

A proposta metodológica tem como finalidade o desenvolvimento do educando como um todo, através do desabrochar de vários aspectos da criança, através do desenvolvimento dos aspectos biológicos, psicológicos e socioculturais, de onde são originadas todas as atividades, desenvolvidas mês a mês, semana a semana, através de planejamentos.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?