A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O que é?

Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos (não cirúrgicos) combinados para harmonizar o rosto, promovendo alinhamento e correção de ângulos da face ou realçando caraterísticas já existentes. Transforma traços e trata o envelhecimento facial, que são caracterizados pela perda da elasticidade da pele, queda dos tecidos, músculos e gordura.

Como é feito?

Cada rosto é único, então o trabalho inicia com uma análise das proporções faciais, indicando as áreas que estão em desarmonia e que podem ter mais equilíbrio e proporcionalidade.

Cada caso é analisado em particular, mas os pontos geralmente avaliados são os lábios, nariz, mento (queixo), mandíbula, malar (maçãs do rosto), olheiras e sulcos, supercílios, sorriso, bochechas e contorno do rosto.

Será aplicado um anestésico tópico ou anestesia local injetável, para que os procedimentos não provoquem nenhum tipo de desconforto.

Os preenchimentos são feitos com agulhas ou microcânulas. É utilizado ácido hialurônico, e também pode ter o uso de toxina botulínica (conhecida como botox), fios de sustentação, microagulhamento e peeling.

Quando vejo o resultado?

Por não ser um tratamento cirúrgico, a recuperação é relativamente rápida e a mudança é perceptível ao fim dos procedimentos. Para obter o resultado final, é necessário aguardar de 15 a 30 dias para que todo inchaço seja reabsorvido e ser feita uma reavaliação para eventuais retoques, caso seja necessário.

Quanto tempo demora para fazer os procedimentos?

Para realizar os procedimentos, o tempo estimado é de 30 a 60 minutos, dependendo das áreas que serão trabalhadas.

Quanto tempo dura o resultado?

Os tratamentos estéticos são temporários. Os preenchimentos com ácido hialurônico tem a durabilidade variada entre 12 e 18 meses. Já os efeitos da toxina botulínica, duram de 4 a 6 meses.

Para quem é indicado a Harmonização Facial?
A Harmonização Facial é indicada para quem tem o desejo de harmonizar seu rosto, corrigir desproporções e desarmonias sem promover mudanças radicais e nesse conjunto valorzar sua beleza natural. Além disso, é recomendada para homens e mulheres que desejam se livrar de marcas causadas pelo tempo, como rugas, marcas de expressão e flacidez.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?