iPhone 5c Apple 8GB 4G iOS 8 Tela 4" Wi-Fi - Câmera 8MP Grava em HD GPS Proc. A6 - Branco

iPhone 5C
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:
Pintou mais um motivo para você amar o iPhone. As cores do iPhone 5C receberam a mesma atenção de tudo que fazemos. Da tela de início a papéis de parede, suas cores complementam o exterior, fazendo com que tenha um perfeito conjunto de inovação e modernidade do seu aparelho. Tudo para deixar o iPhone ainda mais atraente e agradável. 
Seu design é super moderno, feito em plástico e superfície sem emendas da parte externa, com moldura de aço que reforça a estrutura, para que você sinta a solidez do iPhone 5C em sua mão. Além disso, conta com chip A6 deixando seu aparelho rápido em tudo e iOS 8 com elegante design e recursos novos. 

O iOS 8 é o sistema operacional mais avançado do mundo para dispositivos móveis, na sua forma mais avançada. A câmera iSight de 8MP faz fotos com grande qualidade e nitidez com a ajuda de recursos como um sofisticado sistema de lentes de cinco elementos. Ela também faz fotos panorâmicas e vem com o novo App Câmera que traz várias novidades, entre elas a possibilidade de tirar fotos no formato quadrado e a opção de escolher entre oito filtros que podem ser aplicados antes ou depois da foto tirada. 

Sua bateria é feita de íon de lítio recarregável e possui uma duração muito maior. Agora o iPhone 5C é compatível com mais redes. Para que mais pessoas possam baixar e subir coisas com maior velocidade. Faça o que pensar e descubra coisas que nunca imaginou com os aplicativos da App Store. Há mais de 900 mil para escolher, vários deles gratuitos. Tenha você também, este lindo e exclusivo aparelho feito especialmente para pessoas modernas e criativas assim como você. Adquira já o seu!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto