Kit para iniciantes do Pompoarismo.

Vibradores
Produto oferecido por: Sex Cool Produtos Sensuais
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Completo como tem que ser para a prática do Pompoar.

Todos os itens são seguros e totalmente atóxicos. Um kit com itens que vão intensificar sua vida sexual. Cuidado para a sua saúde e bem estar.

Os itens que compõem este kit são:

01 - Vibrador Personal Multivelocidade. Os exercícios feitos com o vibrador são indicados para aumentar a intensidade das contrações e aumentar o domínio sobre a musculatura vaginal . Com o vibrador você poderá também medir a sua evolução e desempenho no domínio dos anéis vaginais.

01 - Cone para Pompoarismo na cor Rosa - Peso 20 g. Quando inserido na vagina, o cone com peso apropriado necessitará dos músculos do assoalho pélvico que vão se contrair ao redor do cone para retê-lo. A realização dos exercícios de Kegel ou pompoarismo (contração dos músculos do assoalho pélvico) fortalecerá o assoalho pélvico, melhorando a continência urinária.

01 - Ben-Wa conjunto com 02 bolas para exercícios vaginais. Os movimentos aprendidos e aperfeiçoados com o ben wa eram utilizados inicialmente pelas mulheres tailandesas na prática do pompoarismo, uma série de exercícios desenvolvidos para potencializar o desempenho sexual da mulher. Hoje o ben wa atravessou as fronteiras daquele país, popularizando-se mundialmente e sendo conhecido como as bolinhas tailandesas.

02 - Gel Deslize lubrificante siliconado Sachê 5 g. Deslize é sinônimo de conforto e bem estar. Gel lubrificante à base de silicone que proporciona muito mais intimidade durante o ato sexual. Deslize oferece total tranquilidade de usabilidade e eficiência.

01 - Pompoarismo - guia para iniciantes. Um manual prático de exercícios íntimos que fortalecem a musculatura pélvica, além de garantir relações sexuais mais prazerosas.Um guia desenvolvido para a prática de pompoarismo.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto