A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Leader Coach é o líder que une ferramentas e práticas do Coaching, uma metodologia única de  aceleração de resultados, através do autoconhecimento, desenvolvimento de competências e novas habilidades, no sentido de agregar ao líder atual as qualidades ideais, para que este desempenhe de forma assertiva seu papel transformador dentro da organização.

Gerador de conexão entre as pessoas, pois utiliza o Coaching como filosofia de liderança, uma vez que acredita nos resultados a partir do desenvolvimento, de forma contínua, do potencial dos profissionais que estão sob sua gestão.

Dispõe de qualidades essenciais para a condução exata dos seus liderados, tais como autoconfiança para delegar as tarefas, monitorar e conduzi-las, ouvir seus colaboradores na essência, dar feedbacks realistas, compartilhar suas experiências e conhecimentos, respeitar as opiniões divergentes, conciliá-las e, com isso, inspirar e motivar seus liderados no alcance das metas.

São líderes aperfeiçoados através do processo de Coaching. Realmente são líderes diferenciados, pois não priorizam apenas os resultados, mas também a qualidade nas relações interpessoais, uma boa comunicação, e veem sempre novas possibilidades de evolução para si e para seus liderados.

O liderado coordena o processo, pois o Leader Coach tem as perguntas e o liderado tem as respostas.

O Leader Coach encoraja o liderado a descobrir soluções ao invés de impô-las.

O liderado é responsável pelo resultado, o Leader Coach serve ao liderado em busca dos objetivos e ainda lhe propõe desafios.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?