LINCOLN ELECTRIC MÁQUINA SOLDA MULTIPROCESSO SPEEDTEC 215C

Outros
Produto oferecido por: Methallum Distribuidor Industrial
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

A METHALLUM apresenta a VERSATILIDADE e TECNOLOGIA NO MESMO EQUIPAMENTO, a fonte SPEEDTEC® 215C da Lincoln Electric é um equipamento compacto com capacidade para multiprocessos de soldagem e circuito interno baseado em inversor de frequência.

O modo sinérgico disponível no processo MIG-MAG ajuda o operador no momento da soldagem, compensando variações durante o processo e mantendo os parâmetros controlados para excelente soldabilidade e acabamento.

EXCELENTE DESEMPENHO EM TODOS OS PROCESSOS

A SPEEDTEC® 215C é indicada para os processos MIG, Eletrodo Revestido ou TIG. Você pode ajustar a potência máxima de saída em 200A @ 25% e soldar com arame sólido de 1,0mm, arame tubular de 1,1mm e eletrodos até 4,0mm.

Excelente desempenho na soldagem de aço carbono, aços inoxidáveis e alumínio. A fonte trabalha perfeitamente com mistura de gás ou 100% CO2, também com arames autoprotegidos (Innershield). Com a tecnologia Active PFC (Power Factor Correction), consome 30% menos energia se comparada com os retificadores convencionais.

Vantagens da SPEEDTEC® 215C

» Excelente estabilidade de arco em todos os processos de soldagem. » Correção de Fator de Potência (PFC) garante alto fator de potência e proteção contra variações da rede elétrica. Permite alimentação com cabos de até 100 metros de comprimento. » Novo conceito Suporte interno para bobinas de arame de 15kg e compartimentos para armazenamento de acessórios e cabos. » 48% mais leve* » Painel simples e intuitivo torna a configuração fácil e rápida, seja para profissionais iniciantes ou mesmo os mais experientes.

Alimentação 127-220V Automático / Monofásico / 50-60Hz

Processos Eletrodo revestido, TIG, MIG/MAG e Arame tubular.

Ciclo de Trabalho 24V / 200A @ 25%

Peso e Dimensões 42 kg / 780 x 400 x 750 mm

Entre contato conosco, agende sua visita técnica, e confira a qualidade dos produtos! [email protected] (14) 3881-1662

#methallum #solda #lincolnelectric #tig #MMA #eletrodo #mig #mag#inversora #speedtec

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?