Medicina do Rapé | Medicinas Indígenas

Terapia Holística
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O rapé é composto sempre de tabaco e na maioria das vezes também são adicionadas cinzas de plantas medicinais, principalmente madeiras como o Cumaru, mulateiro, pau pereira, plantas que conservam suas propriedades medicinais mesmo após reduzidas a cinzas.
Além de outras medicinas que podem ser adicionadas. Quando soprado nas narinas, ele promove uma limpeza e expansão energética que nos dá foco e alívio das tensões na cabeça. Ajuda a remover quaisquer desequilíbrios dentro dos corpos físicos, emocionais e mentais.

Remove entidades e qualquer confusão mental negativa. Conecta você à sua respiração melhorando assim a sua ligação à terra e aumentando uma conexão mais profunda para o alto e o espírito, alinhando o chakras do corpo, aumentam os sentidos, e centrar a mente de respiração profunda e meditação. Eu trabalho com rapé para conexão, na meditação, e para aqueles que necessitam de cura. Ele pode ser usado para ajudar na ligação à terra, para limpar e alinhar os chakras, para limpar bloqueios energéticos, e para liberar a energia pesada dentre tantas outras. Os povos indígenas que fazem uso do rapé, faz uso cerimonial como uma forma de oração sobre a natureza, a benção dos animais da floresta, e o poder das plantas medicinais para curar-nos e dar-nos força. portanto, importante que você use esta substância em um ambiente de respeito focada na cura.

Você pode usar o rapé como uma ferramenta para transformar intenções e que também corta qualquer campo mental ou emocional em que está. A experiência inicial sensação forte dura alguns minutos, enquanto o estado recém-adquirido permanece por um tempo muito longo. Tratam sinusite, rinite, questões respiratórias, tratam do corpo, mente e equilíbrio energético!


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?