Microagulhamento Capilar

Nossos Serviços
Produto oferecido por: Eulália Brasil Terapeuta Capilar
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O microagulhamento capilar é um procedimento que utiliza uma espécie de caneta que contém agulhas bem pequenas. Essas agulhas causam ferimentos leves no couro cabeludo que facilitam a penetração dos ativos de fator de crescimento responsável por aumentar a produção de colágeno.
As feridas regeneram as células o que pode resultar na melhora da saúde dos folículos capilares e ajudar no crescimento do cabelo, por isso, é uma técnica eficiente para lidar com a queda de cabelo.


Geralmente é realizado no período de 21 em 21 dias, porém, como qualquer outro tipo de tratamento vale ressaltar que cada caso é diferente do outro, sendo assim, o correto antes de iniciar o procedimento é passar por uma avaliação com o terapeuta capilar.


É importante enfatizar também que a eficácia e o tempo de tratamento variam muito de acordo com cada organismo, não é em uma única sessão, por exemplo, que se obterá resultados, é necessário no mínimo cinco sessões para isso acontecer.


Se você conhece alguém que sofre queda de cabelo e já perdeu as esperanças, compartilhe esse post, lembrando que qualquer problema se tratado no início, os resultados são mais rápidos e eficazes.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?