Casa 200m², 04 dormitórios, 02 salas, 02 banheiros, 04 vagas

Aluguel - Casas
Produto oferecido por: Imobiliária Pedra Viva
R$ 4.500,00
Seja o primeiro a avaliar:

A imobiliária pedra viva tem a satisfação de lhe trazer esta ótima oportunidade no Parque Alvorada em Dourados. Uma casa com 200 m² de área construída e 420 m² de área de terreno. Este imóvel possui 04 dormitórios (sendo 01 suíte), 02 salas, 02 banheiros, área de serviço, área gourmet, churrasqueira e 04 vagas de garagem (sendo 02 cobertas e 02 descobertas).

Este imóvel está localizado privilegiadamente neste bairro em ascensão, que é o Parque Alvorada. A praça do deste bairro é bem popular entre as famílias douradenses para usufruir de momentos de lazer e socializar com outras pessoas. Além de que a praça é um lugar em que as pessoas podem praticar atividades físicas como: jogar futebol, vôlei, basquete em suas quadras; caminhar ou correr por suas passarelas; fazer exercícios de aquecimento e funcionais na academia ao ar livre.

Esta casa é totalmente planejado nos mínimos detalhes para propiciar aos moradores o melhor conforto, qualidade e comodidade. O imóvel encontra-se em perfeito estado quanto a sua pintura e em perfeitas condições para receber a sua mudança. Instalações elétricas e hidráulicas novas permitirão que você instale sem dificuldades todos os seus eletrodomésticos.

Para o lazer deste casa, além das possibilidades externas, os moradores podem desfrutar de uma área gourmet ao fundo com churrasqueira, ideal para aqueles churrascos de final de semana com amigos ou a família. Uma casa que te dá além de todo o conforto básico, tem em sua estrutura água quente para aumentar sua qualidade de vida.

Ficou interessado? Quer conhecer mais sobre esta casa à venda no Parque Alvorada?  Agende uma visita com um dos corretores da Imobiliária Pedra Viva acessando nossos canais de atendimento presentes nesta página ou enviando um WhatsApp para 67 99971-7434. Aproveite agora esta oportunidade.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto