NOVILLE RESIDENCIAL - SWISS PARK

Venda - Apartamentos
Produto oferecido por: René Henri Imóveis
R$ 589.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

APARTAMENTO - RESIDENCIAL - OBRAS EM FINALIZAÇÃO

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 91 m² por R$ 589.000,00 - Swiss Park - Campinas/SP.    Voce acha que esta na Suíça?

- Apto. TIPO  91,09 m2, 3 dormitorios +2 suites + sala ampliada 

- Apto.TERREO 124,16 m2 , 2 dormitorios + 1 suite + garden

- Apto. TERREO 109, 76 m2 , 1 dormitorio + 1 suite + garden,

 Viver envolvido por tranquilidade, segurança, conforto e lazer. Estar próximo de tudo o que facilita o dia a dia, em meio a conveniência, serviços e extensa área verde preservada. Esta é a atmosfera do Noville Residencial, o novo projeto.

Condições comerciais: - Financiamento Caixa

- Juros reduzidos

- Planos de pagamento personalizados.

Informações complementares: - Aptos 2 ou 3 Dormitorios - 91m² a 124m² - 2 vagas de garagem por apto - Plantas adaptáveis - Pé direito do apto todo com 2,9m livres (exceção áreas molhadas) - Lazer completo: quiosques gourmet, piscinas, playground, parquinho bebê, minicampo, pet place, espaço fitness, salão de festas. - Apto com infraestrutura pronta para ar-condicionado e aquecedor a gás - Lavanderia compartilhada - Persianas motorizadas em todos os dormitórios - Projeto paisagístico com ampla área verde

Informações sobre o local do empreendimento: Localizado no Swiss Park - considerado um dos complexos urbanísticos mais privilegiados da Região Metropolitana de Campinas,apresenta um conceito inovador que une o modelo ideal de bem viver e sofisticação com o benefício de estar a apenas 50 minutos de São Paulo e a 10 minutos do centro de Campinas, além de fácil acesso às principais vias.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?