Óleo de Girassol Ozonizado

Óleos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Óleo de Girassol Ozonizado.

Indicações: Acnes, feridas pós-cirúrgicas, úlceras e feridas de difícil cicatrização, hemorróidas, escaras, fístulas, dermatite, herpes simples, herpes zóster, edemas e inchaços locais, manchas na pele, queimaduras, queloides, psoríase, otite externa, infecções cutâneas, micoses, candidíase, entre outros.

Efeitos Terapêuticos do Óleo de Girassol:
O óleo de girassol naturalmente apresenta propriedades antioxidante é anti-inflamatória, sendo utilizado há anos na indústria farmacêutica, médica e cosmética. É uma substância extremamente rica em ácido linoleico, vitamina E e é uma importante fonte de ácidos graxos essenciais (AGE). Após o processo de ozonização, além dos benefícios naturais do óleo, são acrescidas as propriedades antimicrobianas e bioestimuladoras do ozônio, potencializando a ação deste produto.

De que forma posso usar o Óleo Ozonizado:
Usar desforma tópica sobre a lesão 1 a 2 vezes ao dia ou conforme indicação do profissional. Lavar as mãos antes e após utilizar o óleo.

Armazenamento:
O armazenamento em geladeira é opcional, pois, não interfere na ação antimicrobiana e na bioestimulação do óleo. Os óleos ozonizados não apresentam na sua formulação conservantes,é vegetal e natural.

O Óleo Ozonizado é produzido a partir da mistura do Óleo Vegetal e o Gás Ozônio:

O ozônio é formado com a dissociação de uma molécula de oxigênio (O2) formando um átomo solteiro. Após a dissociação, mistura-se, formando a molécula de ozônio (O3).

Obs: Inserir a figura para ilustrar e facilitar o entendimento.

A ozonioterapia é uma técnica terapêutica desenvolvida na Europa, que consiste na administração de ozônio medicinal no organismo, gerando efeitos anti-inflamatórios, analgésicos e antissépticos, fortalecendo o sistema imunológico melhorando a oxigenação dos tecidos.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?