Oleo de Semente de Uva Ozonizado

Óleos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O óleo de semente de uva ozonizado é um potente antioxidante em produtos de beleza com proposta de nutrição e hidratação dos fios, deixando-os mais brilhantes e bonitos. Além disso, ele é excelente para prevenir a queda, diminuir a caspa e também fortalecer os fios. Se você tem percebido que o seu cabelo está demorando para crescer, o óleo de semente de uva é uma boa opção. A vitamina E presente em sua composição é responsável por fazer o cabelo crescer mais rápido. Ele reforça o brilho e deixa o couro cabeludo mais saudável. Para completar, o óleo de semente de uva ozonizado, por ter tantos benefícios, pode ser usado em todos os tipos de cabelo, do seco ao oleoso, e do crespo ao liso.

BENEFÍCIOS:

  1. Hidrata pontas ressecada
  2. Ajuda na prevenção de queda;
  3. Sela os fios;
  4. Fortalece os folículos pilosos, evitando que se tornem quebradiços;
  5. Estimula o crescimento;
  6. Ajuda no tratamento das caspas;
  7. Suaviza as cutículas do cabelo, tornando-os macios, deixando brilhantes, fortes e saudáveis,
  8. Previne Queda.

COMO USAR O ÓLEO DE SEMENTE DE UVA OZONIZADO NA ROTINA CAPILAR?

UMECTAÇÃO COMUM

Se você está em busca de nutrição para os seus fios, uma excelente maneira de usar o óleo de semente de uva ozonizado é na umectação capilar. Para isso, você deve aplicar o óleo no cabelo, inclusive no couro cabeludo, e deixar agir por cerca de 1h. Depois, basta lavar com shampoo e condicionador.

UMECTAÇÃO NOTURNA

Caso você queira uma nutrição ainda mais profunda, opte por fazer a umectação noturna, em que você dorme com o óleo no cabelo, retira somente pela manhã quando acordar e lava com shampoo e condicionador. É super relevante destacar que a umectação é uma técnica indicada para todos os tipos de cabelo. Embora seja mais comum ser feita em cabelos cacheados e crespos, oferece maciez, brilho e força para todas as madeixas.

ARMAZENAMENTO:

Deixá-lo em temperatura ambiente. O armazenamento em geladeira é opcional, pois, não interfere na ação antimicrobiana e na bioestimulação do óleo. Os óleos ozonizados não apresentam na sua formulação conservantes, é vegetal e natural.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?