PALESTRAS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA SIPAT

Cursos
Produto oferecido por: Pedro Braggio Educação Financeira
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Os empresários entendem que garantir a segurança dos colaboradores é imprescindível, pois funcionários inseguros acarretam acidentes de trabalho. De acordo com o @fundacentro, entre 2012 e 2018 o Brasil registrou 17 mil mortes e 4 milhões de acidentes de trabalho. Quantos destes acidentes e mortes tiveram origem por causa das preocupações financeiras ainda não se sabe, porém já é constatado que a falta de atenção e o medo das dívidas podem contribuir nas estatísticas de mortes nas empresas.

O colaborador com preocupações financeiras não trabalha direito, não produz como deveria e seus relacionamentos internos com a equipe tendem a ser prejudicados pela ansiedade e medos em relação ao futuro financeiro de suas famílias.

PEDRO BRAGGIO, realiza palestras sobre Educação Financeira exclusivas para as SIPAT`S com inúmeros assuntos. Um dos temas mais procurados é o “MAIS SAÚDE FINANCEIRA E MENOS ACIDENTES, pois retrata os comportamentos em relação as regras de segurança da empresa versus a segurança financeira pessoal ou familiar.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?