Piano Digital + Violino + Sax

Músicos
Produto oferecido por: Ton Casamentos
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

O casal é o responsável por montar a trilha sonora do seu casamento. As músicas ajudam a contar a história do casal neste grande dia, ela transcende e tem o poder de alcançar a alma. A música é a forma de expressar todos os sentimentos e emoções que este dia envolve e de contar a história desse amor. O Musical Ton Casamentos tem a responsabilidade de cantar esse amor. 
A trilha sonora é customizada pelo casal de acordo com o seu gosto, definindo quais instrumentos musicais desejam e a equipe oferece completa assessoria na escolha do repertório para que a cerimônia esteja com músicas adequadas para o
momento certo.
Visando maior qualidade, as músicas internacionais são instrumentais e interpretadas pela delicadeza dos instrumentos de corda ou saxofone, que trazem
maior grandiosidade a cerimônia. E os músicos são de alto padrão, com formação musical em grandes universidades de música.

INSTRUMENTAL (PIANO, 2 VIOLINOS, E VIOLONCELO) Esta formação é um clássico, combina com qualquer ocasião, timbre delicado e ótimo para recepcionar convidados, som ambiente e casamentos cujo noivos apreciem uma sonoridade mais intimista e romântica sem a presença da voz.

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?

Avalie este produto