Pilates para Gestantes

Pilates
Produto oferecido por: Studio Pilates Samira Akrouch
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Pilates para Gestantes

Você que será mamãe, também pode fazer pilates!

E melhor ainda, lhe trará diversos benefícios e também para seu neném, veja logo abaixo:

A prática de Pilates beneficia a  futura mãe, ajudando-a a manter uma boa postura. Consequentemente, torna o cinto abdominal forte. Promove e fortalece os músculos profundos, como transverso e lombar. A inclinação pélvica excessiva pode causar dor lombar, além de má postura.

Praticar este método reduz a dor em todo o corpo e melhora a postura. Regularmente, as meninas no período de gestação sofrem com cefaleias nas costas e isso ocorre devido ao excesso de peso que o bebê traz;

Aumenta a energia diária das gestantes praticantes de Pilates, aprimorando a qualidade do sono

Ao fortalecer os músculos pélvicos, o parto em si fica mais fácil, pois a gestante aprende a controlar a região pélvica;

Claro que a resistência física, maior agilidade e controle de peso aumentam com a situação

Você aprende a respirar melhor, de forma profunda e controlada. Este tipo de respiração é indicado durante as contrações e partos espontâneos.

Qualquer exercício No entanto, ajuda a aumentar a circulação sanguínea. Mas especialmente Pilates cria um "spray" de sangue bem equilibrado por todo o corpo ao realizar várias poses.

Bom humor! Fazer exercícios de Pilates, como alongamentos e movimentos de relaxamento, fará com que a mulher relaxado, alivia e se sinta mais feliz.

Estar com outras gestantes. Há aulas de Pilates em grupo para gestantes. Essa interação é excelente, pois elas podem se comparar com a saúde de outras gestantes, sentindo-se mais seguras.

A prática de Pilates durante a gravidez, assim como o exercício físico, irá proporcionar-lhe uma rápida recuperação após o nascimento e, consequentemente, atingir o seu corpo em menos tempo.

Venha conhecer o Studio Pilates Samira Akrouch e garanta o seu bem estar, saúde e a auto estima.

Entre em contato!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?