Colágeno Skin Cranberry 300g - Sanavita

Colágeno
Produto oferecido por: Pronapi Produtos Naturais
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Conheça o produto

O colágeno skin da sanavita combina 9g de peptídeos ativos de colágeno de alta absorção a um complexo antioxidante que atende 100% das necessidades diárias de vitaminas a, c, e e o mineral zinco, todos com ação antioxidante.

Benefícios e diferenciais

- 100% natural

- Zero açúcar

- Baixa caloria

- Sem conservantes

- Não contém glúten

- Vitaminas a, c, e e zinco

Informações complementares

Sua fórmula precursora de colágeno é uma grande aliada da saúde e beleza da pele, nutrindo e mantendo-a protegida dos danos causados pela ação dos radicais livres. a vitamina c auxilia na formação do colágeno e juntamente com a vitamina e e o zinco são importantes antioxidantes. a vitamina a contribui para a manutenção da pele, e o zinco, além da pele, contribui para a manutenção do cabelo e das unhas.

Ingredientes

Colágeno hidrolisado, beterraba desidratada em pó, ascorbato de sódio (vitamina c), dl alfa acetato de tocoferol (vitamina e), sulfato de zinco monohidratado (zinco), palmitato de retinol (vitamina a), aroma natural de cranberry, acidulante ácido cítrico, edulcorante natural glicosídeos de steviol (stévia) e antiumectante dióxido de silício. não contém glúten. alérgicos: pode conter derivados de soja, leite e ovo.

Modo de uso

Adicione 2 porção (10 g) em 150 ml de água ou bebida de sua preferência e mexa até completa dissolução.

Advertências

conservar o produto bem fechado, em temperatura agradável, longe do calor e umidade. após aberto, conservar embalagem bem fechada em local fresco e arejado.

"consumir este produto conforme a ingestão diária recomendada constante na embalagem".

gestantes, nutrizes e crianças até 12 (doze) anos somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?