Essência Cancún de Cereja Tropical

Óleos Essenciais
Produto oferecido por: Farmácia e Manipulação Floreasca
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Essência Hidrossolúvel Cancun, Cereja Tropical Linha Mundo Via Aroma - 30ml

Frutal, charmosa e adocicada, a Essência Hidrossolúvel de Cancun, Cereja Tropical Via Aroma traz elegância e requinte ao seu espaço. As fragrâncias da Linha Mundo oferecem uma viagem olfativa que vai encantar seus sentidos, com uma seleção de aromas distintos e sofisticados. Fórmula exclusiva e otimizada para uso no Difusor Ultrassônico.

Qual cheiro é esse?

Um dos destinos mais visitados do mundo, e não é por nada! As praias de Cancún parecem ter saído da tela do cinema com suas areias brancas e mar turquesa se estendendo pelo horizonte. O clima tropical e alegre com noites quentes regadas a coquetéis coloridos e muita festa completam a paisagem magnífica que pode ser apreciada nos resorts e hotéis luxuosos.

A Essência Cancún, Cereja Tropical Via Aroma foi inspirado nas noites de clima tropical no maior destino turístico do México, trazendo a agradável sensação da brisa quente das belíssimas praias cristalinas. Uma mistura frutal e especiada que transmite frescor e doçura ao ambiente. Embarque nessa viagem olfativa paradisíaca.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?