R$ 1.000,00
Seja o primeiro a avaliar:

Na Carambola você encontra a estrutura ideal para veicular o seu podcast. Receba seus convidados em um espaço personalizado, equipado e com pessoal capacitado para criar, produzir, editar, gerenciar e transmirir seu conteúdo. 

Por que investir em um podcast?

Por isso, hoje, os programas de áudio on-line são um dos principais meios de consumo de informação dos brasileiros. Mas não é só isso: o podcast tem chamado a atenção das empresas, que podem produzir conteúdos que sejam criativos e entretenham o público, ao mesmo tempo em que geram valor para suas marcas.

Por que podcast?

Os podcasts são fundamentais para uma estratégia de conteúdo, principalmente por ser mais uma opção de formato para poder abordar materiais de divulgação e comunicação. O crescimento do podcast no mundo já é algo bem claro e comprovado em números.

Como investir em um podcast?

Existem 3 formas de investir em podcasts.  Então, como uma marca pode começar de fato a investir em podcasts? Existem três caminhos possíveis nesse sentido: patrocínio e anúncios, produção própria ou conteúdo patrocinado.

É possível ganhar dinheiro com podcast?

Caso você tenha conteúdo de qualidade e um público engajado, é possível ganhar dinheiro com seu podcast por meio de um clube de assinatura. Há inúmeras plataformas de financiamento coletivo que você pode usar. Por exemplo, você pode aderir a sites de crowdfunding como Apoia.se, Catarse e Kickante.

PODCASTS que a Carambola Produz:
https://www.youtube.com/c/LatinowarePlay  LATINOTALKS do PTI

https://www.youtube.com/c/MentoraThalitaOrtega VIVA DA SUA PAIXÃO de Thalita Ortega
 

https://www.youtube.com/channel/UChKVZjm_WTtKw2BeidEwEqw  ESPIRITUAIDADE POSITIVA 

 

 

 

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?