Psicóloga infanto-juvenil em Jundiaí

Psicologia
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

Olá! Sou Fernanda Martins Braga, psicóloga especializada no atendimento a crianças, adolescentes e orientação de pais. Meu principal objetivo é proporcionar um espaço seguro e acolhedor para que os pacientes possam expressar suas emoções, enfrentar desafios e desenvolver habilidades para uma vida mais equilibrada e feliz.

Com uma abordagem empática e personalizada, trabalho lado a lado com meus pacientes, buscando entender suas necessidades individuais e fornecer o apoio necessário para superar obstáculos e alcançar o crescimento pessoal.
Prezo pelo trabalho multidisciplinar com profissionais da saúde e escolas para obter melhores resultados aos meus pacientes e um bom relacionamento em família.

Sou Pós-graduada em Educação Parental e Inteligência Emocional; Pós-graduada em Terapia Cognitivo Comportamentoal e Pós-graduanda em Terapia Cognitivo Comportamental na Infância pela PUC-PR ARTMED.

Se você está procurando um espaço seguro e profissional para cuidar da saúde emocional do seu filho, estou aqui para ajudar. Entre em contato comigo e juntos vamos criar um caminho para um futuro mais positivo e promissor.


Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?