Recreação

Outros Serviços
Produto oferecido por: Radically
A consultar
Seja o primeiro a avaliar:

RECREAÇÂO desenvolvemos atividades diferentes a todo o momento, as crianças não sabem o que vai acontecer na próxima brincadeira, os adultos sempre acabam participando, ou seja, a variação e o tipo de brincadeira acabam sendo muito mais atrativos para a criança!

O que sempre indicamos é RECREAÇÂO + 1 ou 2 Brinquedos, pois elas vão se divertir muito mais, não vão enjoar e ao final da festa vão estar com aquele gostinho de quero mais!! Temos jogos cooperativos, rodas cantadas, torta na cara, grandes jogos (caçadas), gincanas, histórias, brincadeiras da nossa infância, oficinas, atividades molhadas, realizamos torneios esportivos, qual é a música, gincanas na piscina, workshop e muito mais!! Esse mês investimos em brincadeiras de nossa infância: Carrinho de rolimã, chinelão, bolinha de gude, bétis, elástico...entre outras, em um determinado momento da festa resgatamos essas brincadeiras tão tradicionais em nossa infância! Criançada de 3 a 6 levamos nosso espaço Kids: 2 Mesas + 12 Cadeiras + Tapete + Piscina de Bolinhas + Desenhos + Massinhas + Oficinas + Jogos e muito + !!

É no brincar que a criança está livre para criar e é pela criatividade, o lúdico, que o individuo descobre seu eu. Pode-se dizer que as brincadeiras e os jogos são as principais atividades físicas das crianças. Trabalhamos com todas as faixas etárias, pensamos e montamos uma programação especifica para seu evento e levamos todo material que será utilizado!!! Não deixem de entrar em contato com nossa equipe!! Recreadores formados!! Profissionalismo, qualidade, pontualidade!!

Avaliações

Ninguém avaliou esse produto ainda. Que tal ser o primeiro?