MENTORIA TÉCNICA PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTA DE ATENDIMENTO ONLINE (10h)
PsicologiaO processo de mentoria prepara você para lidar com os desafios profissionais. A mentoria é uma ferramenta de desenvolvimento profissional que visa ofertar orientação técnica aos profissionais que deseja ingressar no mercado de trabalho do qual ainda não tem expertise. O mentor oferece suporte teórico e prático para que o aluno adquira os conhecimentos necessários para o desenvolvimento profissional de forma dinâmica, sendo realizadas orientações com o objetivo de dirimir dúvidas e incertezas relativa à carreira e à segmentação de mercado.
A mentoria em Atendimento Psicológico Online mediante Tecnologias da Informação e Comunicação busca ajudar os profissionais de Psicologia a alcançar seu potencial máximo através de uma agenda propositiva com objetivos claros, definição de metas e planejamento de carreira online, disponibilizando material de apoio e orientações valiosas e exclusivas. Entretanto, evidenciamos que a elaboração da Proposta de Atendimento Psicológico Online é de responsabilidade única e exclusiva do profissional, todavia o mentor criará espaço de orientação e discussão técnica.
Colaboraremos para que você construa uma carreira consistente e de sucesso no mercado digital. Informações selecionadas e conhecimentos são elementos fundamentais para você se tornar um profissional de sucesso.
COMO FUNCIONA NOSSA MENTORIA
Grupo de 15 a 20 participantes
Três encontros em grupo quinzenal realizado de forma remota via plataforma Zoom com três 3h de duração;
Um atendimento individual de 1h de duração com o mentor;
Acesso a material exclusivo pelo grupo de WhatsApp e Telegram;
Parcelamento em até 6 vezes
7 dias de garantia;
Grupo exclusivo no WhatsApp e Telegram.
CONTEÚDO DOS ENCONTROS DE MENTORIA
ENCONTRO 1 - Legislação e Questões Éticas
Lei Geral de Proteção de Dados;
Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguro de Saúde HIPAA;
Resolução 11/2018;
Ética em ambiente virtual.
ENCONTRO 2 - Estrutura para Atendimento Online
Salas virtuais;
Atendimento síncrono;
Atendimento assíncrono;
Assinatura digital (D4Sing, Certsing);
Aplicativos de segurança (SafeHouse);
Aplicativos de mensagens (E-mail, Telegram, Signal).
ENCONTRO 3 - Cadastro E-psi
Biblioteca virtual;
Modelo e orientação para elaboração do E-psi.
ENCONTRO 4 - Cadastro E-psi
Documento para atendimento;
Orientações individuais 1h por participante.
1) Bônus
Cuidando da carreira profissional.
2) Bônus
Nicho e segmentação de mercado;
Marketing digital.
3) Bônus
Modelo de documentos necessários para o atendimento online.